Bem Vindos...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O começo. Parte II

Hoje foi uma loucura, eu estava no meu quarto escutando música e de repente uma louca gritou lá em baixo. Eu olhei pela janela e não pude acreditar no que ví. Uma mulher estava sendo perseguida por um bando de criaturas nojentas e sujas de sangue. Na hora eu não percebi, mas assim que eles a derrubaram e começaram a devorá-la eu ví que um dos meus piores pesadelos estavam acontecendo. Claro que eu fiquei assustada, e depois fiquei pulando no meu quarto dizendo " Isso não está acontecendo! Isso não está acontecendo!" Mas estava. Era real. Eu peguei meu caderno vermelho, um bem antigo onde escrevi planos de fuga para esse dia. Eu já disse que não sou como as outras garotas, eu sabia que isso ia acontecer. Desde que os filmes de zumbi viraram moda eu sabia que deveria haver um motivo. Quando o centro de controle de doenças dos Estados Unidos publicou em sua página que um apocalipse zumbi era possível, eu achei realmente estranho. Foi aí que me juntei com as meninas, vimos cerca de quinze filmes sobre zumbis, inclusive um anime japonês, High School Of The Death. Alguns eram bem bobinhos, outro incrívelmente reais. Então criamos uma rota de fuga para o caso de acontecer na realidade. Era brincadeira de criança, como eu saberia que um dia usaria a rota de fuga?
As meninas também não acreditarm quando eu mandei o vídeo para elas, o da mulher sendo devorada. Elas me ligaram pouco depois. "Bih ,eu não acredito! É mesmo verdade? Ai meu deus! O que a gente vai fazer?" Eu já sabia o que fazer, dizer aos meus pais que ir para uma área segura do governo era suicídio. Os jornais recebiam imagens grotescas a cada dois minutos.
 "Ou vocês vem comigo, ou vocês ficam aí." Mas é claro que eu não os deixaria sem nada, eles nunca viram um filme de zumbi decente. Então arranquei do caderno um plano caso eu resolvesse ficar em casa.
" 1. Evite qualquer contato com eles.
2. Estoquem comida, reforcem as portas e não façam barulho.
3. Se forem matar eles, mirem NA CABEÇA! Qualquer outro lugar será inútil.
4. Os infectados estão mortos, não há como salvá-los.
5. Com o tempo vocês vão ter que sair. Evitem á qualquer custo, lugares difíceis de entrar e sair.
6. Vocês vão precisar de uma arma, tentem arrombar alguma delegacia ou use objetos pontudos.
7. É meio difícil viver num mundo apocalíptico, tentem não se separar da família.
8. Se você está cercado, se mate. A dor de ser mordido por eles é pior do que a própria morte.
9. Não hesite em matar amigos e família, se eles foram mordidos, eles vão te matar.
10. Última regra. Tenha muito cuidado com as escolhas que você faz."
E foi assim que eu saí de casa. Uma mochila com água, roupas, comida e equipamento para acampar. Desci a minha rua em meio ao caos, minha amiga já estava esperando na concessionária de importados.
- Como você saiu?
Eu sabia que ela não conseguiria deixar os pais tão facilmente.
- Eles não estavam lá, deixei o papel de regras em cima da mesa. Com um bilhete de despedida.
Ela estava com os olhos vermelhos. Deve ter sido difícil. Eu nunca fui muito próxima da minha família, mas foi difícil sair de casa e saber que eu posso nunca mais vê-los.
- Uau, cruel vindo de você.
Eu tentei levar na brincadeira, mas o mundo está acabando, não há tempo pra isso.
- Eu sei, ei! Vamos logo, a Tatz deve estar pronta.
 Tatz era minha outra amiga, ela também tem problemas com a família, por isso a irmã o cunhado e a cunhada vinham com eles.
-Um carro grande?
Eu perguntei para Iara, minha melhor amiga desde os 12 anos.
- Um carro grande e estiloso.
Pegamos uma pedra e jogamos contra o vidro, até ele estilhaçar. Não tínhamos muito tempo, o alarme da loja atrairia aqueles demônios para cá. Apesar de ainda não ter muitos deles, eu espero.
Fomos direto para uma Hilux prateada, não gosto muito de picapes, mas é tudo que temos. A chave estava no porta-luvas o que nos poupou bastante tempo.
- Qual o plano agora Bih?
- O de sempre, passar na casa da Tatz, pegar tudo o que puder nas lojinhas, encher cinco garrafas com gasolina, assaltar uma delegacia e seguir até a Espraiada.
Eu não sei dirigir, as únicas esperiências que tive foram com meu pai acelerando enquanto eu virava o volante. Mas eu me saí muito bem dirigindo aquele carro enorme. Eu só bati quatro vezes e fiz strike em três zumbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário