Bem Vindos...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

I'm a Zombie

Coloquem Zombie Do The Pretty Reckless pra tocar enquanto leem.
http://www.youtube.com/watch?v=S7v5FqQ9M_g

Narração- Autor
Ela não está te escutando
O corpo da garota permanecia imóvel enquanto o caos domina do lado de fora da delegacia
Ela está vagando pela existência
Enquanto seus amigos tentam proteger o lar que construíram, na cidade abandonada
Sem propósito ou direção, Porque no fim somos uma mentira.
Ela mesma se pergunta se tudo isso não é apenas um sonho. Se quando acordar, ainda estará brava com Vinnicius por tê-la feito ficar com um registro permanente na delegacia. Ainda estará brava com seus pais por não entenderem que não foi sua culpa o que houve semana passada. Ainda assistirá filmes com as meninas no final de semana. Passará de ano, irá fazer uma faculdade, arranjar um emprego, dividir um apartamento com uma amiga e dar festas ás sextas á noite. Sem nenhum zumbi, sem nenhum amigo morto, sem nenhum doutor sociopata maluco tentando matá-la.

Júlia Cortez não é o que vocês pensam.
Caros todos vocês que me injustiçaram, Eu sou um zumbi.
Ela também não sabe o que é, você tem alguma ideia?
Outra vez vocês querem que eu caia de cabeça
Jason Mueller é a chave de todos os segredos, mas ele não pode guardá-los para sempre
Eu sou, eu sou, eu sou um Zumbi
Ele sabe o que Júlia é
O quão pra baixo, pra baixo, pra baixo você me empurrou
Logo, logo você também vai saber
Vá, vá, vá antes que eu me deite morta
A garota que está imóvel na delegacia está muito perto de morrer

Quem diabos é Lucy?
Sopre a fumaça para dentro do tubo
Ela causou a maioria das feridas pelas quais a menina chora hoje
Beije suavemente minha ardente ferida
Qual é mesmo a tradução do nome Lucy para o português?
Estou perdida no tempo
A irmã da Júlia está perdida na mesma cidade em que eles estão.
E para todas as pessoas deixadas para trás
Chega de dar as respostas
Vocês estão andando mudos e cegos


O corpo inerte de Bia parece um pouco mais pálido do que há alguns dias atrás, olhando mais de perto a respiração também diminuiu. Ela pode morrer. Enquanto a respiração diminuta parece normal, do lado de fora, seus amigos tentam contem um bando de vinte zumbis e uma garota que se parece muito com a Bia, exceto pelos olhos cinzentos e as sardas no nariz, herdadas de uma doadora anônima que  Jason não sabe o nome.
Júlia e Lúcia têm um DNA muito intrigante, mas não é hora para isso. A garota se aproxima armada até os dentes, com uma expressão raivosa e orgulhosa por saber que eles não tem saída.
-Para trás!
Lala grita, tentando achar um modo de pensar rápido sobre a situação.
-Temos que reagir rápido.
Anne olha assustada para os lados, procurando uma solução.
Eles não têm saída, todos eles se aproximam e juntam as mãos, não há como ganhar. Eles se preparam para o grupo de zumbis, mas os mortos-vivos para á alguns metros do pequeno grupo.
-Vocês vem comigo.
Uma outra voz surge atrás dos zumbis, a expressão facial da garota muda rapidamente ao ouvir a voz.
Jason contorna os zumbis e fica frente á frente com o grupo de amigos.
-Não.
Talita diz entredentes enquanto eles, instintivamente, colocam as mãos nas armas.
-Eu nunca disse que isso era uma escolha. Guardas!
Ele chama e repentinamente vários guardas de uniforme surgem ao seu lado.
-A gente não vai com você.
Pamella diz e dispara, sem mirar, na direção de Jason, o tiro acerta de raspão no braço direito do Doutor Sociopata. Ele grita e seus seguranças não hesitam em reagir, um tiroteio começa, o grupo se dispersa e a cena toda parece um filme de ação.

Caros todos vocês que me injustiçaram, Eu sou um Zumbi.
Um pequeno movimento de dedos, um suspiro e os olhos piscam. Olhos castanhos se abrem e ela se levanta. Respira por mais um tempinho enquanto olha em volta, olha para PET que está bem ao lado dela, com um olhar surpreso.
-Bom vê-la de novo.
Ela sussurra, limpando a garganta para poder voltar a usar a voz.
-M-Melhor você ir lá fora.
A garota acena com a cabeça e calça o all-star que estava posicionado estrategicamente ao lado de seu leito. Ela se levanta, carrega a arma e sai, cobrindo os olhos por causa da claridade.

Narração- Talita Beulke
Estávamos lutando por nossas vidas, de novo, porque um cara estranho chegou e falou que a gente ia com ele. Eu estava recarregando a arma, quando olhei de relance para a delegacia, e vi a Bia. A BIA! Ela tinha acordado! Finalmente! Eu não sabia se corria pra abraçá-la, ou se atirava naqueles seguranças malucos.
Alguém chamou meu nome, mas eu só pude puxar a pessoa e apontar para onde a Bia estava.
-AI MEU DEUS!
 Pamella disse e se levantou do banco em que estávamos escondidas.
-BIA!
Ela grita e eu vejo vários olhares se voltando para a delegacia, vejo também muitos sorrisos e muitas bocas abertas. Ninguém hesita em correr e atirar na direção da delegacia. Nem mesmo eu.

Narração- Bia
Eu nem acordei direito e já tem um tiroteio imenso do lado de fora. Eu chacoalho os ombros e corro na direção do meu único alvo. Jason Mueller, vulgo, Doutor Sociopata. Estou prestes a alcançá-lo quando alguém me derruba. Sinto uma enorme dor do lado direito do corpo. Recupero e fôlego e tento alcançar o revólver que caiu da minha mão, mas uma menina está em cima de mim. Ela segura meu rosto com uma mão, o analisa por um instante e me solta com brutalidade, eu bato a cabeça no asfalto. Ela se levanta e tenta me imobilizar, mas eu sou mais rápida e a derrubo outra vez, pegando a arma que ela carrega e a minha que alcanço quando a derrubo no chão. A arma dela eu aponto para sua cabeça e a minha aponto para o Doutor.
-Mandem eles pararem.
Eu digo ríspida, volto meu olhar para ele e para a garota que está em baixo de mim. Jason faz um gesto com  a mão e os tiros cessam.
-Vejo que continua durona.
Ele diz e sorri, eu engatilho a arma.
-Não estou pra brincadeiras, acabe logo com essa merda e me deixe em paz!
Eu digo gritando, não aguento mais esse cara. A menina em baixo de mim se mexe e eu a observo pela primeira vez. Ela é igual a mim, exceto pelos olhos. Eu me assusto e baixo a guarda por um instante, tempo o bastante para que ele me derrube e me imobilize.
O que diabos está acontecendo aqui?
Jason ri e observa enquanto a menina me levantava com facilidade.
-Ótimo. Tenho tudo o que preciso.
E eles nos enfiam em um furgão branco para Deus sabe onde.


Um comentário:

  1. Sardas herdadas de um tal de Jason? fiquei estupefato com a criatividade...muito bom...

    ResponderExcluir