Bem Vindos...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Comunicado...

Oooooooooi!
 Primeiro de tudo, eu queria informar que esse último capítulo foi o fim da primeira parte de Era de Sangue, foi uma parte cheia de drama, segredos, esclarecimentos e romancezinhos *-*
 Eu vou continuar postando a segunda parte que vai estar com mais ação e mais suspense já que várias coisas aconteceram nesses capítulos, Era de Sangue Parte Dois  vai demorar um pouquinho mais pra sair, até porque eu estou buscando inspiração em muuuitos lugares diferentes pra história ficar bem legal.
Enfim, agradeço á todos os leitores, mesmo sentindo que as meninas que sempre comentavam nos capítulos deixaram de comentar, eu acho muito importante que vocês comentem, para me avisar como está o capítulo, se tem algum erro de digitação que eu não vi, se gostaram, se odiaram... A sua opinião.
 Ps: Eu tava escrevendo uma outra história MUITO diferente de Era de Sangue, é um romance, ele é mais elaborado e eu estou terminando o primeiro capítulo para postar, por enquanto só tem o prólogo, mas eu gostaria demais que vocês fossem lá dar uma olhadinha, só lembrando que não tem nada a ver com zumbis. É isso. Até Era de Sangue Parte II.
______________________________________________________xX
Respondendo ao Victor Azevedo :
Olha leitor novo! Primeiramente seja bem vindo ao Era de Sangue,  que bom que gostou, fico muito feliz em saber. Fica de olho por aqui pra ver quando sai a segunda parte da história, enquanto isso, se você ainda não viu, tem o site com a história dos personagens ali em cima, dá uma passadinha. Conta a história deles antes de apocalipse, eu estou tentando ao máximo manter atualizado. É isso, continue comentando é legal saber o que vocês pensam! xX

Nenhum comentário:

Postar um comentário